Sábados em Família

Os Sábados em Família inserem-se no âmbito do Programa Famílias. Este projeto procura estimular crianças e pais para a arte, adquirindo aprendizagens que valorizam a curiosidade e a criatividade, tendo como ponto de partida o acervo do Museu. No último sábado de cada mês estão disponíveis atividades que convidam as famílias a construírem ligações afetivas, a partilharem memórias, a brincar, a descontrair, a experimentar diferentes linguagens artísticas e a construir a sua visão sobre a arte e o mundo.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27 de abril |“Gravura em Pacotes de Leite”| 15h00

Conhecem alguma técnica de impressão? Gostariam de imprimir os vossos desenhos sem a ajuda de uma máquina? Venham experimentar gravura, uma das técnicas de transferência de imagens mais antigas no mundo, na Fundação Cupertino de Miranda! Vamos utilizar pacotes de leite para reproduzir os vossos trabalhos!

HORÁRIO: 15h00 às 16h30
DURAÇÃO: 1h30
DESTINATÁRIOS: Famílias, adultos e crianças
LOTAÇÃO: 15 participantes (mínimo de 6 inscrições)
INSCRIÇÃO: Oficina gratuita sujeita a marcação prévia até dia 24 de abril. Através do formulário ou do email museu@fcm.org.pt

Inscrição: Sábados em Família

Identificação do responsável
Caracterização do grupo
Máximo 15
Indique as idades dos participantes
Consentimento para utilização de dados

A marcação tem de ser efetuada até 3 dias de antecedência.
Para a realização da atividade é necessária a inscrição de um número mínimo de 6 participantes. Caso não se reúnam estas condições a atividade não se realizará.
Após a submissão destas informações, a marcação está sujeita a confirmação por email.
Os responsáveis devem acompanhar em permanência os respetivos grupos.
O cancelamento de atividades deve ser comunicado preferencialmente com 48 horas de antecedência.
Agradecemos a pontualidade dos grupos.